sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Meu amor por vc

Permita-me entrar em seu coração
entrarei sem pedir licença
porque isso é uma invasão
ama-lo assim é minha  crença


Meu maior desejo é te beijar
sentir o teu corpo junto ao meu
e não mais parar
eu e você, você e eu


O meu amor por ti é verdadeiro
a cada dia q passa ele tem de a crescer
sei q posso te completar por inteiro
só preciso de uma chance pra te ter


Um sonho é te ter ao meu lado
de mãos dadas em um belo jardim
deitados juntos no gramado
oh, sonho q não tem fim


Sei que de tudo posso esquecer
a luz  do meu coração se apagar
mas o meu amor por ti nunca vai morrer
meu destino tem como te amar


Não  tente entender o que sinto
apenas sinta o que tenho pra te dar
eu assumo, eu te amo, eu não minto
em seu coração permita-me entrar.

10 comentários: