domingo, 12 de junho de 2011

O que deveriamos praticar

Certo dia, estava sentada na grama, pensando na vida, tentando entender o por quê das pessoas sempre me decepcionarem. Lembrei o que minha tia me disse há pouco tempo atrás, ela disse que devo me afastar de coisas que não me fazem bem, que devo não dar importâncias para pessoas que não dão a mínima para mim, que devo fazer uma faxina no meu coração assim como faço no meu quarto; tirar as decepções da mesma forma com que tiro a poeira, jogar as mágoas fora da mesma forma com que jogo os papéis velhos. Não sabia como faria aquilo, mas no fim, compreendi que ela está coberta de razão, se todos tivessem esse mesmo pensamento, as relações entre as pessoas seriam mais faceis, olhos seriam poupados de chorar, lágrimas seriam poupadas de caírem.

4 comentários:

  1. Quando a gente se entrega demais à alguém - seja quem for -, não estamos tão bem cuidados quanto estariamos em nossas próprias mãos.

    Adorei a postagem.

    :)

    ResponderExcluir
  2. Gostei do Blog, é bem legal! Estou seguindo... Da um pulinho no Meu tbm blz! Bjsss Curtii muito tbm o comentario da Deia.S, pura verdade... É como diz uma música de Ana Carolina: "Hoje eu to sozinha... E td pareçe maior, mas , é melhor ficar sozinha... Que é pra não ficar Pior." É legal a musica,fala uma meia verdade, mas no meu ponto de vista, devemos sim nos entregar a um amor, uma paixão, um caso... Para nos satisfazermos, só é necessário o auto-controle para não se iludir... Bjs!

    ResponderExcluir