terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Distância Meio Amarga


Eu sei que a vida é assim, vai chegar um momento em que Deus vai chamar um ente querido pra perto dele, vai chegar um momento em que a pessoa que amamos precisará fazer uma viagem não muito rápida ou para algumas pessoas chega o momento do término do namoro. Não é fácil pra ninguém, mas como seria bom se houvesse um método que fizesse com que aceitássemos a perda, a saudade e a distância. Puxa, a distância, a causadora de derramar lágrimas de milhões de pessoas, a responsável por corroer e machucar cada partezinha de nossos corações. Realmente a distância é um afronte ao direito de sermos felizes com quem amamos. Deveria existir algum método de exterminar essa coisa, mas em outra circunstância ela tem algo de positivo, ela nos ensina a desfrutar de todos os momentos e oportunidades que estivermos com as pessoas que amamos, nos ensina a valorizar quem está ao nosso lado, ela praticamente coloca em xeque a veracidade do amor de um casal, afinal, não há barreiras, não há nada que possa destruir ou separar dois corações que se amam. Por isso que digo, se você ama alguém e essa maldita distância te impede de tê-la por perto, mostre à ela quem é que manda, mostre que seu sentimento é maior e mais forte que ela ou qualquer outra coisa no mundo. Apesar de a saudade persistir em ser presente, lute incansavelmente porque no fim você vai ver que valeu a pena, independentemente se você conseguiu ou não, só o fato de você ter tentado já te torna um vencedor.


4 comentários:

  1. Escreves bem. Parabéns. Com sentimento!

    ResponderExcluir
  2. Belo texto com sentimento e sensibilidade. Incentivo aos que desejam expressar o seu verdadeiro eu. Jackson Rangel Vieira

    ResponderExcluir
  3. Olá,nossa adoro esse blog,só tem artigo bom,sempre que dá estou passando aqui,depois que meu amigo me recomendo nunca mais deixei de visitar,alguem sabe me falar se assim aqui é bom www.softwarecelularespiao.org ? abraços,assim que der eu volto pra comentar aqui no blog

    ResponderExcluir