terça-feira, 11 de janeiro de 2011

70% dos usuários do Orkut fazem mau uso dessa ferramenta



Esses dias eu estava adicionando algumas pessoas, ai após adicionar, mando recado pra elas, pedindo para entrarem na minha comu, algumas pessoas respondem que entraram mas não entraram, outras entraram mesmo, e a maioria não entra e nem responde o recado, deleta, fico p. da vida, eu excluo a pessoa na hora, excluo mesmo, se ta querendo fazer novas amizades, ela não pode ser mentirosa, muito menos antipática. Quando pedem pra eu mandar depo, comentar fotos ou/e entrar na comu delas, eu faço de boa, não tem nada, se for uma comunidade que faz apologia ao sexo ou o crime, eu simplesmente falo pra pessoa que não entro nesse tipo de comunidade, não gosto e peço desculpas, se a pessoa for realmente madura, com certeza ela vai entender. Mas isso acontece não só com perfis verdadeiros, pessoas fakes também são assim. Em 2004 o número de usuários eram poucos, com o tempo o orkut passou a ser mais conhecido, hoje é a Rede Social mais preferida pelos brasileiros, depois vem o Facebook e depois o Twitter. O Okut foi criado com o intuito de facilitar a comunicação entre as pessoas de diferentes lugares, e também para transmitir entretenimento. Mas as pessoas agora estão usando pra maldade, como o Cyberbulling, elas xingam uns aos outros, só que agora inventaram perfis fakes, se elas não tem coragem de falar sendo ela mesmas, xingam através do fake. Ele também tem outra utilização, principalmente as meninas, elas criam perfis fakes para adicionarem outras meninas que estão a fim do pretendentes delas, eu digo, eu também tenho perfis fakes para esse uso mesmo. Rsrsrs. Até ai tudo bem, só não acho legal elas xingarem as pessoas, e mentirem na web. Se for dizer que mora em outro lugar, até ai tudo bem, vc não sabe com quem realmente está conversando, mas fora isso...usem o Orkut pro bem. Então acho que funciona assim, se a pessoa quer ser "popular" no orkut, ou mesmo na web como um todo, ela deve ser simpatica mesmo não querendo, elas tem de fazer algo que chame a atenção, mas algo bom. Eu por exemplo tenho várias comunidades de humor, e também tenho um perfil do twitter só com frases engraçadas, muitos seguidores dizem que as frases são legais, eles se divertem, isso é muito gratificante. Bom... eu penso assim com relação a alguns usuários do Orkut, eu falo isso porque presencio, não é hipótese, eu mesma vejo.
Se vc concordou ou não com algo que disse pode comentar, não ficarei brava, pois nem mesmo Jesus pôde agradar todos, quem sou eu neh...

10 comentários:

  1. eu sou suspeito em dizer alguma coisa .....pois gostei de voce assim que te convidei para me add,lembra...mas não de importância aos maus comentários....tudo é valido...só temos que que aproveitar as coisas boas que nos falam.....não esquente não somos do timão.

    ResponderExcluir
  2. bom gostei d+ e é isso mesmo vc está certinha
    parabens!!

    ResponderExcluir
  3. adorei seu blog! muito bem feito!
    parabens!

    ResponderExcluir
  4. Quem sou eu pra comentar alguma coisa,apena me encaixo nos perfis Fakes legais,vc me conhecer,
    sabe do que estou falando!!!
    ficou ótimo a postagem!!!

    ResponderExcluir
  5. amiga falou tudo,e bem assim mesmo,manda brasa gata,rsrsrs,beijao do alemao

    ResponderExcluir
  6. ótimo post, parabéns, realmente esta muito bacana seu blog.

    bjos!

    ResponderExcluir
  7. ô amr mt massa seu blog e principalmente essa postagem viu Bjs e sucesso awer pra voc By; ray muniz

    ResponderExcluir
  8. poisee concordo plenamente =)otima postagem

    ResponderExcluir
  9. Oi adorei o blog mas como eu faço pra ver as postagens mais antigas? Oo
    não tem nenhum botão com essa função por aqui :/
    quero ler mais!!! *--*

    http://ensaiosenigmaticos.blogspot.com/

    ResponderExcluir