terça-feira, 18 de janeiro de 2011

A hora de dormir, em que paro e penso

Quando deito em minha cama, encosto minha cabeça no travesseiro, palavras, imagens, sons,  cenas, lembranças vem à minha cabeça, tudo ao mesmo tempo, é incontrolável isso, mas confesso que gosto, porque dependendo do que for, são cenas em que vivi no dia, ou até mesmo semanas, meses, anos... São cenas em que não gostaria de reviver, pois são tristes. São lembranças fixadas em minha mente, marcas registradas em meu coração, na maioria das vezes deixadas por pessoas que gosto e que são especiais para mim, só que nem se quer importo pra elas. Outras vezes, são cenas boas, que valem a pena serem lembradas, e que sim, gostaria muito revivê-las. Cenas em que passei com a pessoa amada. Foram poucas vezes? foram, mas foram suficiente para que virassem belas recordações, e que jamais eu esquecesse. Queria voltar no dia dessas cenas, porque acho que não soube aproveitá-las. Oportunidades como essas sinceramente não sei se virão, mas se viessem, eu juro que iria aproveitar desde o primeiro miléssimo até o último segundo. Iria falar o que tenho vontade de falar, sem medo nenhum, pois não quero ter sentimento de arrependimento. Não penso só em lembranças, coisas passadas, penso no meu futuro também, confesso que sou ambiciosa, se quero uma coisa, batalho pra conseguir, mas se depois de tantas lutas eu não conseguir, pelo menos tentei.

16 comentários:

  1. Nossa amooor .. que profundo, de verdade
    você realmente sabe como se expressar e expor os seus sentimentos através das palavras..bom saber que ainda existem pessoas com o coração assim não puro e que tenham sentimentos tão sinceros e ainda por cima, o dom da palavra..parabéns amor, de verdade! ;)

    ResponderExcluir
  2. parabens ta lindo vc sabe expressar seu sentimento

    ResponderExcluir
  3. nossa nina linda adorei
    vc e demais
    bjsss
    adoro
    vc

    ResponderExcluir
  4. A vida é um eterno momento, se ñ se foi aproveitado o instante anterior, tire o maximo de aprendisado dele e ultilize no momento q vira. É bom nós lermos essas coisas as vezes. bjim..

    ResponderExcluir
  5. muito da hora seu blogger realmente achei muito da hora continue assim.


    bjss!!

    ResponderExcluir
  6. seu blog é d+!
    seu post ta um máximo!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Nossa Flor muito lindo...
    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  8. parabéns mandou muito bem ta lindo....adorei

    ResponderExcluir
  9. Nossaaa Adoreeei..Parabéns,Ficou Lindoo..!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Nusss Muito show o seu blog :)
    Queria poder expressar da mesma forma que você se expressa...Muito legal mesmo.

    ResponderExcluir