segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Desejo estranho desejo

Desejo em estar com vc, é um desejo em que não tem fim, e a cada dia ele tende a crescer. Esse desejo é uma fera incrontolável, só vai susssegar quando for ao seu encontro, és o único que pode saciá-la. Enquanto ainda não o encontrei, fico imaginando com seria com vc, as palavras ditas por nós 2 um para o outro, os suspiros soltados por nós. Nós, que juntos poderíamos ser um só. 
Desejo estranho desejo que me domina,fera estranha fera que me supera, já não aguento mais, és o único que pode saciá-la. Enquanto ainda não encontrei fico imaginando como seria com vc, nós 2 suados de prazer, sentindo o sabor um do outro. Nós que juntos poderíamos ser um só.
Desejos que tenho medo que não se realizem, fera que tenho medo que não seja solta, és o único que pode saciá-la. Enquanto ainda não o encontrei fico imaginando com seia com vc, os movimentos feitos um com o outro, as expressões feitas por nós. Nós, que juntos poderíamos ser um só.

Nota: Tentei fazer algo de humor, mas não deu, então escrevi o que escrevo de melhor, coisas de amor. Sem comentários maliciosos ok!? E sem apelidinhos grotescos, opnem sobre o texto, não sobre mim. Dizem que o poeta é mentiroso, inventa coisas, pois então, isso tudo pode ser inventado, estes desejos em mim podem não existir. Rsrs. Bom... deem a opnião de vcs! Bjs meus queridos!

15 comentários:

  1. Nooossaa Lindoo De Maaais =D
    Adoreeei..!

    ResponderExcluir
  2. ta legal sim...
    essa coisa de fera eu sinto xD

    ResponderExcluir
  3. nunca esqueça, qualidade antes de quantidade, parabéns ótimo post, e o blog ta nota 100000000000

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto Flor... Parabéns!!!
    Bjoooos

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do texto. Ele expressa muito esse momento de entrega entre um homem e uma mulher.
    parabéns

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo menina,desculpe mais tive que mandar para uma pessoa essas palavras,espero q elas façam ele se decidir e q a sua decisão me faça feliz,bjs

    ResponderExcluir
  7. doreeei, que profundo cara ,AMEEI, S'Z

    ResponderExcluir
  8. Oi, seguindo, segue tambem?
    http://sentimentosgratuitos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. OOi to seguindo aqui, adorei tudo =D

    me segue tbm ? http://semtempestade.blogspot.com/

    agradeço sz'

    ResponderExcluir
  10. Adorei lindo de mais!!!!!!!!!!!

    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir