domingo, 6 de fevereiro de 2011

A despedida

Quando no msn vc diz que vai dormir, pra mim é o momento mais triste, pois tenho de esperar calmamente até que vc entre de novo. Vc pode até pensar que não, mas vc é importantíssimo pra mim, não imagino minha vida sem vc. Nossa, é muita emoção quando a janelinha do msn sobe: "ele acabou de entrar", ai fico naquela expectativa, será que vc vai me chamar? fico na espera, até que chego num momento que não aguento e puxo papo com vc, pergunto se está tudo bem, vc diz que sim, vc pergunta como eu estou e digo q tbm estou bem. O tempo passa, e não tenho assunto pra conversar com vc, fico bravíssima comigo mesma. Quase sempre, quer dizer, sempre, isso já virou rotina, dá vontade de me teletransportar e aparecer ai do seu ladinho, mas isso não posso fazer, é impossível, tenho de me confomar com essa distância que nos separa. Contudo, tenho a certeza e fé de que um dia lhe reencontrarei novamente.

Nota: Bom... foi tudo feito com o coração, é tudo que realmente sinto. Sei que há pessoas que sentem o mesmo, mas eu apenas descrevi. Espero que gostem, recomendem esse blog para seus amigos. XD

22 comentários:

  1. Siinto isso também...
    Eu sei o que é tudo isso.

    ResponderExcluir
  2. nota 100 as vezes eu tbm faço isso quando uma pessoa do meu msn entra

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito... pois vc falow o s2
    sinto a mesma coisa e sei o q vc passa...

    ResponderExcluir
  4. muito bom, parabéns gostei muito!

    ResponderExcluir
  5. Acho que os sentimentos são os mesmos, só mudam de endereço! Gostei muito!

    ResponderExcluir
  6. poo mto bom adorei tbm sinto isso.. tem aquele momento qi acaba o assunto ee ai agenti fika naquela espectativa esperandoo qii apareça : fulano esta digitando.. ee agenti fika esperando atentamente para ver oq é para poder responder... é mto emoçionante.. eu sinto isso

    ResponderExcluir
  7. muito bom amei.....esta de parabéns linda....

    ResponderExcluir
  8. Oiii...
    Parabéns... ^^
    Seu blog é incrivel... *-*
    Visita meu blog tbm?
    é http://mari-behind-brown-eyes.blogspot.com/
    Se gostar indica pros seus amigos... ^^
    E se quiser comenta... ^^
    Enfim
    Bjos... e parabéns mais uma vez... =D

    ResponderExcluir
  9. Nossa como pode alguém descrever como me sinto,são certas e lindas palavras,vc está de parabéns,Patty,peço licença p vc e vou usar alguns trechos do seu texto p uma certa pessoa.bjs

    ResponderExcluir
  10. parabéns...
    é verdade da um aperto no coração....

    ResponderExcluir
  11. muito bom,esta realmente incrivel,parabens...valeu bjs e abraços?

    ResponderExcluir
  12. olha linda com vaii vc
    nossa vc é nuitoss linda
    patty
    um qaamde beijooo par vcc

    ResponderExcluir
  13. Oiie, vi seu blog na internet e vim dar uma conferida. Aliás, parabéns. Achei peculiar o que vc escreve.
    Conheça meu espaço tmb:
    http://bvsouza.blogspot.com/
    ^^

    ResponderExcluir
  14. poise sinto a msma coisa quando uma pessoa entra.!

    ResponderExcluir
  15. gostei desse blog =) ooque vooc escreveu ali em cima éh o que aontece comigu tbm' =(
    gostei do seu texto parabéns =)
    bye tee ;*

    ResponderExcluir
  16. Adorei o texto!! Muito bom mesmo!
    Bjoos* e parabéns pelo Blog tah muito show!

    ResponderExcluir
  17. isso tbm acontesse comigo mas a diferença é que ele naum tem msn mas o resto é tudo igual
    parabens!

    ResponderExcluir
  18. won Patty ficou lindo *--*, expressa exatamente o que eu sinto. Perfeito <3

    ResponderExcluir
  19. é a mesma coisa que acontese comigoo!gabi

    ResponderExcluir
  20. poh... tô passando por isso agora...
    24 hs esperando...

    me maltrata apenas um "oi, to sem tempo mas sabia que c tava aí então bjos' amiguxo..."

    ResponderExcluir